Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

couch mode print story

Tatuador realiza um dos últimos sonhos de garoto com câncer

Alcides Corrêa, um tatuador mineiro conhecido como Cidin, conheceu Victor, sobrinho de um de seus amigos. Victor tinha vivido 12 anos semelhantes aos de muitas outras crianças, 12 anos saudáveis, de uma criança divertida, curiosa e cheia de vida, como é próprio delas. Até que surgiram dores nas costas, que levaram à descoberta de um tumor, que o impediu de andar e que mais tarde se espalhou pelo corpo. Um ciclo de infelicidade que tirou várias coisas ao pequeno Victor, menos a capacidade de sonhar.
Entre os vários sonhos que ele tinha, um era ter uma tatuagem em seu corpo. E foi aí que Alcides entrou na história: pegou algumas canetas e foi até a casa do menino, já acamado, cobrindo seu braço com os desenhos que ele quis. A alegria que se estampou no rosto de Victor não precisamos descrever, porque todos podem imaginar. Por isso, o tatuador deixou as canetas na casa do menino, para que ele pudesse seguir fazendo desenhos.
VictorTattoo1
Infelizmente, já com 14 anos, Victor veio a falecer, depois de uma longa, dura e corajosa batalha contra a doença. A história é contada agora, em entrevista a alguns sites especializados, Alcides disse a seguinte frase marcante: “A felicidade que proporcionei para ele nem se compara ao que me trouxe de retorno”. 
Nossa equipe do Portal na Rede, deixa nossos mais sinceros sentimentos aos familiares de Victor e que essa história aqueça os nossos corações e inspirem tantas e tantas pessoas a fazerem atos como ao de Alcides.
Um dos desenhos que o Victor produziu naquela semana foi tatuado em seu tio depois de seu falecimento. Posteriormente Alcides também tatuou o pai do garoto. Percebem o quanto aquele momento foi poderoso?


0 comentários:

Postar um comentário