Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

couch mode print story

Neymar é flagrado com bailarina do Faustão e Bruna Marquezine apronta algo incrivel..

Na Olimpíada, dois #Famosos se aproximaram e o público ficou na torcida por eles. Um deles é o jogador de futebol da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar, a outra é uma atriz, que em breve estreia na nova minissérie 'Como Será Como Antes' - da TV Globo - Bruna Marquezine. No entanto, mesmo com o atleta dedicando até a medalha de ouro para sua musa, ele não oficializou uma reaproximação com a atriz até agora. Inicialmente, os dois até foram vistos juntos, mas depois parece que se afastaram. De acordo com informações da colunista de fofocas Fabíola Reipert, do R7, em matéria publicada nesta quarta-feira, 21, Neymar teria prometido ser fiel a #Bruna Marquezine, mas até agora não teria conseguido. 
Na semana que passou, fotos da atriz de calcinha foram divulgadas na web,levando muitos marmanjos à loucura e mulheres a elogiarem o corpo da famosa, que continua batendo um bolão. O jogador estaria para ter Bruna de volta fazendo quase que um ritual de castidade. Ele tem evitado mulheres bonitas perto dele porque a tentação acaba sendo mais forte. As marias chuteiras foram até barradas na área VIP durante uma festa de comemoração, logo após a seleção olímpica ganhar a medalha de ouro. Tudo isso foi feito, é claro, para mostrar que ele está disposto a voltar para a atriz que encarnará em 'Nada será como antes' muitas cenas de sexo. 
Tentando provar que mudou e que agora é um homem sério, Neymar tem encontrado dias difíceis para ele. Fontes ligadas ao atleta dizem que ele foi flagrado com uma das bailarinas de Fausto Silva. Ele e essa moça já teriam tido um affair no passado, mas estariam de tititi de novo. Quem não teria gostado, com toda a razão, é a própria Bruna Marquezine, que ficou sabendo de tudo. Dessa forma, ela vai acabar partindo para outra e desistindo de vez do jogador. 
Neymar se defendeu, disse que não tem nada com a moça boa de rebolado. Ele teria argumentado que só está ajudando ela com contatos de patrocinadores, fazendo assim com que ela realize o seu sonho, montar um canal na internet. 



0 comentários:

Postar um comentário