Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

couch mode print story

'Casos de Família': Entrevistado beija mulher e o namorado bate nele; assista

"Casos de Famílias" é um dos programas do SBT que mais tem dado o que falar nos últimos tempos. Milhares de pessoas acusam este programa de levar mentiras para o ar para conseguir o maior número de audiência possível em todo o Brasil. Este programa deu agora mais o que falar depois de uma confusão gerada no final das gravações desta semana, onde houve cenas de pancadaria entre dois convidados por causa de uma mulher que já é conhecida na web.
O programa contava a história de dois amigos haitianos que tentaram viver durante muitos anos juntos em São Paulo. Uma mulher cheinha estava sentada num dos sofás onde se encontravam os dois convidados. Um dos convidados do programa conseguiu pedir esta moça em namoro e os dois já tinham uma relação sólida onde ambos se amavam. No entanto, o outro convidado do programa tentou provocar e, sem pedir, decidiu beijar a convidada irritando o seu namorado que não gostou da brincadeira.
O namorado levantou-se do sofá e começou os socos no outro convidado que era muito seu amigo ao ponto de terem vivido muitos anos no estado de São Paulo. A cena de pancadaria continuou até os seguranças chegarem ao local da confusão para tentarem acalmar ambos os convidados que se esqueceram que estavam num programa da televisão. 
A apresentadora deste programa televisivo da #SBT Christina Rocha ainda tentou acalmar os dois convidados, mas não conseguiu sendo mesmo necessária a entrada dos seguranças do estúdio. Muitas destas cenas foram cortadas para que os telespectadores não vissem este momento de confusão para não manchar ainda mais a imagem deste programa tão polêmico no Brasil.
A mulher que foi o centro das atenções de toda a confusão gerada já é famosa na web onde é chamada por milhares de pessoas por "gordelícia", uma vez que embora cheinha, ambos os convidados haitianos tiveram interesse em ter uma relação amorosa. A moça ainda comentou com a apresentadora que já está saturada de aturar este tipo de cenas entre os dois homens, ficando muitas vezes sem saber como agir para evitar estas situações violentas.
Assista aqui ao momento bizarro protagonizado no final de "Casos de Famílias":




Um comentário: