Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

couch mode print story

Estas 20 fotografias mostram como o ângulo faz toda a diferença

Notamos facilmente nestas 20 fotografias, de que não é preciso ser um mestre de Photoshop para mexer conseguirmos mexer com a percepção de realidade das pessoas. Na verdade, basta uma câmara, alguns amigos e muita criatividade para brincar com a angulação das fotos!




























































































17 comentários:

  1. a porra das fotos n carrega vtnc.TO DE ADLOBKC TB , CHUPA

    ResponderExcluir
  2. AD BLOCK FDP HAHAH Vai se fuder otario hahaha

    ResponderExcluir
  3. não fique mal por esses comentarios idiotas mano, seu blog é bom pelo simples fato d vc ter empenho em fazer ele, as vezes problemas vão acontecer sim, as vezes vai parecer q nada da certo mas não desta, pena comigo "meu blog é bom e vai ser melhor ainda mais pq eu me empenho e vou ser o melhor" (qualquer coisa quiser conversar ou desabafar add no face Felipe Ashitaka q eu te ajudo bem sussa, estou formando em psicologia)

    ResponderExcluir
  4. ADBLOCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir